City News

Acontece:

Em 2012 a Associaçaõ vem com novos projetos.

Novas idéias,mas também precisamos da sua opinião.deixe sua idéia e sugestões.

Vem ai a Festa das Crianças em Outubro

No dia 12 de outubro vem ai a festa do dia das crianças .

Esse ano a Associação vem com tudo para poder dar para nossas crianças um dia muito mais que especial,precisamos de voluntarios,e doações.mais informações procure a entidade setor de projetos sociais.

Vendas e Ofertas

Vendo uma maquina de fazer fumaçã>150.00

contatos.97702905

DJ: Festas infantis,casamento outros

Contato:65971753

City Jarágua em Reforma e Desenvolvimento

No último dia 19/07/2011.aconteceu  na  associção,a reunião,com os engenheiros,e assistentes sociais,onde foi explicado sobre a reforma dos conjuntos habitacionais.

Foram tirada varias dúvidas entre elas,prestações atrasadas.as garagens.entre outras.

A prefeitura também está regularizando as prestações atrazadas dos apts.fiquem atento, maiores informações e dúvidas procurem o serviço social do bairro nõa deixe tudo pra ultima hora.

Fique atento as reformas que as empresas estão fazendo nos prédios,Pois informações dos proprios moradores,as mesmas estão sendo feitas de qualquer maneira.

Devemos tomar contas e exigir uma ótima reforma,porque a prefeitura está investindo muito nesta reforma,e as empresas são contratadas.

Qualquer duvida ,procure a associação e deixe sua reclamação.pois vamos atraz e deixar tudo registrado.......

Procure. Eduardo  projetos socias

This website was made using Yola.

No HTML skills required. Build your website in minutes.

Go to www.yola.com and sign up today!

Make a website with Yola